Google+
0

Guns in pieces

Posted by Thais Roland on quarta-feira, março 10, 2010 in
Olha só como essa história de Guns no Brasil tá mexendo comigo...

Desde que eu soube da notícia, não paro de ouvir Guns e derivados... Criei uma playlist no iPhone com tooooda a discografia do Guns e mais: Slash's Snakepit, Velvet Revolver (e acabei colocando Stone Temple Pilots junto), Gilby Clarke, LA Guns e Hollywood Roses.

No final das contas, acaba que o Slash é, definitivamente, o meu membro preferido do Guns original, mas ouvir Gilby Clarke novamente foi ótimo! E este post é pra falar dele.

O moço foi guitarrista do Guns e também tocou com o Slash no Snakepit (aliás, ele, Slash e Izzy ainda se dão muito bem e um sempre convida o outro pra tocar nos trabalhos solo e em shows).

O álbum que eu tenho dele é Pawnshop Guitars, de 1994 e acho muuuuuito legal! Gosto bastante de quase todas as músicas e as minhas preferidas são Skin & Bones e Tijuana Jail mas tem várias outras faixas bem legais também... algumas, inclusive, com participações dos ex-Guns (até do Axl).

Anyway... Gilby é um dos pieces do Guns que eu mais gosto depois do Slash (óbvio) e gostaria de apresentar um pouco do trabalho dele pro povo que nunca nem ouviu falar no rapaz. ;) Espero que gostem... quem sabe, na próxima, eu coloco alguma coisa do Izzy Stradlin...



Beijos e até a próxima, pessoas!

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.