Google+
5

Curso de Mecânica

Posted by Thais Roland on segunda-feira, março 15, 2010 in
Oi, povo!

Conforme prometido, aqui está a surpresa que eu estava preparando pra vocês. Voltando às origens do Coisa de Meninos Nada, aqui estou eu para relatar como foi o meu Curso de Mecânica Básica para Mulheres! ;)

Graças à genial iniciativa do grupo Carrera Chevrolet, neste sábado fui participar de um desses cursos que eles ministram todos os anos para um grupo mega privilegiado de mulheres (um público bem diversificado, diga-se de passagem).

O que posso dizer? Foi mega legal!!! Eu amei! Não teve nada fora do comum... apenas uma palestra com um dos técnicos deles (o super simpático Gustavo) falando sobre algumas partes do carro, dando umas dicas de como tirar mais proveito do seu carro e diminuir o consumo de combustível e das partes que desgastam mais rápido, além de ter mostrado algumas partes de carros que estavam desmontados na oficina.

Aliás! Ele mostrou o que acontece quando você coloca o pé na embreagem do carro com uma peça que estava lá na hora e eu AMEI!!! Juro que se eu tivesse visto aquilo quando era criança, ou até os meus 14, 15 anos eu seria mecânica hoje! JURO!

Teve também uma palestra sobre trânsito bem legal com o Sgt. Jorge, da base da PM que fica alí na praça do Rotary, perto da Carrera. Algumas coisas que ele disse me assustaram um pouco. hahaha.. percebi que posso levar muito mais multas do que eu imagino! Mas foi bem informativo. Fica a dica também pro pessoal dar uma olhada no que a PM está fazendo alí pelas redondezas. Uns projetos bem legais para educar as pessoas e manter o povo mais seguro no trânsito. ;)

De quebra, o Orlando (gerente da Carrera do Centro) me prometeu (mentira... ele só disse que ia ser legal.. hehehe) que vai montar um curso mais avançado agora onde as meninas vão poder colocar a mão na graxa (do motor do carro, seu(ua) pervertido(a)! não vai pensar bobagem enquanto lê o que eu escrevo, hein!). Tô só esperando ele avisar desse curso! Aí eu faço e já deixo meu currículo lá mesmo! hahaha

Bom... basicamente é isso, povo! Agora vou fazer uma série de posts com coisas que aprendi nesse curso e postando aos pouquinhos, por enquanto, tudo o que posso deixar pra vocês são as fotos do curso e os contatos da Carrera pras moças que quiserem participar de cursos futuros possam se inscrever com a simpatissíssima Karina. ;)

Carrera CENTRO
PEÇAS E SERVIÇOS
Endereço: RUA MARQUES DE ITÚ - 537
CENTRO - SÃO PAULO - SP
Telefone: (11) 3224-5151

Espero que tenham gostado porque eu adorei! ;) Beijocas e até o próximo!

5 Comments


Bacana !

Todos(as) que dirigem deveriam fazer um curso destes !

Bjs,


Olha, Adilson! Verdade! Todo mundo devia fazer.. Tem muito cara por aí que acha que entende tudo de carro e não sabe algumas coisas básicas.

Obrigada pelo comment! ;)


Existe um curso desses para homens?? Pq eu não entendo nada de carro!!


Bom... homens devem aprender essas coisas com os pais, os tios... essas coisas. heuaehauhe...

Não sei.. eu não conheço nenhum.. mas um bom lugar pra vc aprender mecânica é no Coisa de Meninos Nada... já ouviu falar? ;) hehauehauhe


Já sim!! è muito bom esse tal de coisa de meninos nada!

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.