Google+
9

Guns N' Roseeeeeeeeeeeeeeeessssss!!!!

Posted by Thais Roland on quarta-feira, janeiro 06, 2010 in
É... não escrevi ontem, como tinha dito, mas cá estou com o post mais importante deste ano (até agora) do Coisa de Meninos Nada!

O Guns vem pro Brasil esse ano. Vem com essa formação tosca que tá agora, com aquele cara que usa um pote de frango frito na cabeça tocando guitarra, mas vem... e quer saber?

EU VOU!!!

Sou uma pessoa criativa e confio no poder da minha imaginação. Depois do show, pode me passar por um polígrafo que eu vou dizer que era o Slash tocando guitarra e o treco vai dizer que eu to falando a verdade.

O show de São Paulo vai ser no dia 13 de março e fora esse eles também vão para Brasília (dia 07 de março), Belo Horizonte (dia 10 de março), Rio de Janeiro (dia 14 de março) e para Porto Alegre (dia 16 de março).

Segundo o site Guns N' Roses Brasil, os ingressos pro show de São Paulo vão começar a ser vendidos no dia 27 de janeiro. Pra saber as datas dos outros show, leiam a notícia aqui.

Só pra começar a aquecer... um clipe das antigas dos caras. :) O Slash dá uma..... não... não vou falar nada... só assistam e pronto...



E eu, fico aqui, torcendo pra que eles façam um show de 3 horas como fizeram no Japão! :D

Beijocas, povo! Até a próxima!

Ahhhh... Fuck it... tá aqui mais um das antigas com uma das minhas músicas preferidas... :)



Agora fui mesmo! Beijos e GUUUUUUUUUUUUUUNNNNNNNSSSSSSS!!!!!!!!!!!!! \m/

9 Comments


Esse cara da foto é o Axl? Putz ele tá bem mais bonitinho no vídeo, de chapinha feita, rsrs.
A minha favorita é November Rain, advinha por quê?
Bjinhos ;)


É... bom... é ele sim... hehehe.. ainda que agora ele emagreceu outra vez! Pq da última vez que vieram pro Brasil ele estava gordo que nem uma bola! (Sessão tricô no Coisa de Meninos Nada). hehehe

Huummm... pq será que sua preferida é November Rain? huummmm.... deixa eu pensaaaarrr..... heheheh :D

Beijocas!


Eu NÃO VOU! :(
Para mim isso não é Guns mas sim uma "banda cover", e ponto final!
Quando o Guns Cover veio ao Brasil para o Rock in Rio III, a empresária do Axl disse que ele não estava gordo, mas malhado, e que ele adorava malhar... ah tá então... :)
Eu vi esse guitarrista com um balde na cabeça e achei que fosse uma menção jocosa ao Slash. Depois descobri que na verdade o Buckethead é um guitarrista famoso e muito bom. Veja esse post no Lágrima Psicodélica: http://lagrimapsicodelica.blogspot.com/search/label/Buckethead
Beijos Cu...


Nada disso, Cu... O problema é que o Axl é o Guns N' Roses, o Slash é o Guns N' Roses, o Duff é o Guns N' Roses, o Matt é o Guns N' Roses, o Gilby é o Guns N' Roses, o Dizzy é o Guns N' Roses, o Steve é o Guns N' Roses e o Izzy é o Guns N' Roses... então, qualquer coisa que tenha um desses caras É o GNR!

Eu sei, eu sei... fanatismo da minha parte, mas fazer o que? Sou fã mesmo... Choro de desgosto cada vez que ouço o Chinese Democracy, mas se vc me perguntar, vou dizer que o álbum é bom! hahaha... não tem jeito... ehuaheauheu

Por isso... continuo no EU VOU! heauheaueh

Quanto ao Bucket(fucking)head... eu já tinha pesquisado sobre o cara. Logo que fiquei sabendo que o Axl tinha colocado ele na banda fui atrás pra saber qual era a do cara. Nem chega aos pés do Slash! Ele é bom e tal, mas pra mim, soa Metallica demais da conta... Não gosto dele. :(

Beijos, Cu!


Guns N´Roses no Brasil!!! Não, obrigado!! Boa sorte para que vai, pq o verdadeiro Gun´s morreu quando a banda se desfez. Td bem que a voz do Axl é quase a mesma, mas mesmo assim, não dá!! É igual ao Queen. Para que eu iria gastar uma nota para ver o Queen sem Freddy Mercury??


Ah... não seja preconceituoso, Anderson... o vocalista novo do Queen é bem honesto, vai! Os fãs mais enlouquecidos do Queen aprovaram o cara.. pouca gente não gosta dele... :)


Diferente do Iron Maden, por exemplo, que depois que o Bruce saiu e entrou aquele Blaze qualquer coisa... o povo odiou!!!

Se bem que Iron é ruim de qq jeito... A melhor coisa que o Bruce D. fez foi ter saido e encarado uma carreira solo.. não sei pq ele voltou...

Enfim...


Quanto ao Queen, eu adoro o Queen pelo modo do Freddy Mercury cantar, como gosto dos Beatles pela magia que os fab fours tinham!


É... Queen eu gosto bastante, apesar de não fazer parte das minhas bandas de cabeceira...

Já Beatles eu acho médio... sei lá... acho legalzinho até qdo ouço no rádio e talz, mas não compraria um CD, por exemplo... entende?

Anyway...

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.