Google+
11

Disfarça, que o assunto tá chegando...

Posted by Thais Roland on terça-feira, janeiro 19, 2010 in , , ,
Já disse várias vezes pro meu marido que preciso de um curso pra aprender a disfarçar.

Acho que essa coisa de ter hardware de menina e firmware de menino me deixou com alguns bugs que não dá pra explicar muito bem.

Meninas sabem disfarçar super bem! Quem não consegue imaginar aquele grupinho de amigas, falando do cabelo da outra amiga (que está atrasada) que ficou horroroso e que só podia ser o dela mesmo, afinal de contas ela é uma vagabunda mesmo.......... E quando a garota chega, todas elas se viram com aquelas carinhas angelicais e aquele sorriso gigantesco pra pobre coitada. Quer dizer... pobre coitada agora, né? Porque, no dia seguinte, pode ser ela, no grupinho, falando mal de uma das outras amigas que se atrasou desta vez.... Enfim... mulheres.

O fato é que a amiga atrasada sempre chega com a orelha queimando mas não percebe, nem por um segundo que estava sendo massacrada até então. Talvez imagine (porque também faz isso) mas não consegue ter certeza, porque meninas disfarçam muuuuuuuito bem!

Meninos não são tãããão bons assim, mas também conseguem fazer bem. Principalmente quando se metem em alguma encrenca. Isso significa que um amigo pode pegar a namorada do outro e o coitado nunca vai ficar sabendo... Só vai saber quando a garota ficar muito brava com ele e contar (porque meninas também são muito crueis. hehehe).

Já eu!?! Simplesmente não consigo disfarçar. Não consigo!!! Alguém me pede pra disfarçar e eu, automaticamente, faço uma cara que a pessoa-assunto olha quando chega e me pergunta logo de cara: De quem vocês estavam falaaaaaaando????

Chega a ser ridículo.

Ahhhh... enfim... acho que não tem nada que eu queira falar, de verdade, neste post. Só precisava expressar a minha frustração pela minha incapacidade de disfarçar. hehehe

Entretanto... a boa notícia é que o álbum solo do Slash já está pronto e a previsão de lançamento é Abril (na Europa). Aqui tem mais informações e, pelo jeito, vou ter que dar um jeito de comprar esse treco em alguma loja britânica que entregue aqui. :D

E, pra encerrar, mais uma dica de app pro iPhone: Aplicativos pra Twitter.

Testei o TwitBird, o Echofon, o Twitterrific e o TweetDeck. E o que eu mais gostei e estou usando oficialmente é o TwitBird. É o mais bonitinho e tem um monte de funções bacaninhas.

Ele traz as suas listas do Twitter e você consegue criar novas por ele também, mostra fotos dos tweets sem ter que clicar no link e envia fotos pelo Twitpic automaticamente. Além disso, tem uns trecos a mais, tipo mostrar no mapa quem está tuitando perto de você... enfim... bem bonitinho.

O Twitterrific continua ganhando em alguns pontos, por exemplo, de não ter que abrir o tweet pra clicar no link e coisas assim. E o Echofon continua sendo o melhor pra usar como complemento do Firefox. Mas pro iPhone, eu recomendo o TwitBird mesmo. ;)

E por hoje é só, PessoALL! :D Até a próxima.

11 Comments


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mulheres são foda!!!!
Eu li hoje sobre o disco solo do Slash. Eu vou comprar sim, pode deixar... :)
Beijussssssssss.


E quando alguém diz, disfarça e olha ali e vc, imediatamente faz exatamente o contrário.
Pois é, se serve de consolo, vc não está só :P
Bjokitas ;)


Então, Cu... Pelos comentários do disco eu só fiquei meio arisca com esse lance de participações de Fergie e Blink 182... sei não...

Mas... eu confio no bom senso do Slisho. :)

Bela, realmente, este é outro problema sério! Eu também nunca consigo não olhar na hora que alguém diz pra olhar. hehehe

Quando eu conseguir achar o curso de disfarçar eu aviso vc e a gente faz juntas! hahaha

Beijocas


Os homens escondem muitos segredos que as mulheres (principalmente as suas) não sabem!!


Mas aí é mentir, não é disfarçar...

De qualquer forma, mulheres mentem muito melhor que homens também (em geral... pq eu tbm sou péssima pra mentir, além de ir contra os meus princípios morais).


É, tem razão, realmente não se encaixa na parte de disfarçar!! Uma coisa que isso sim é disfarçar é passar aquele mulherão do lado e vc conseguir olhar sem que a sua namorada/esposa veja!!!


Hahahhahaha.. isso sim!!! hahahaha

Mas vc conhece algum cara que consegue fazer isso? hahahahha


Vi uma reportagem de técnicas para isso. Uma delas e vc abraçar a sua namorada/esposa e olhar com vontade aquele mulherão passar sem ela perceber


Sobre os apps, tenho o tweetrena, twillator, twitbird e o tweetrrific tudo na versao melhor, pro, premium e talz! E o twitbird e o melhor! Apesar de alguna n gostarem por ter quencomprar o push via in-app por 2,99 alem dos 2,99 do app, mas eu n uso msm push :)! Se vape o consolo tmb n sei disfarcar, nem rir, eu sempre abro umsorriso com vontade de rir sei lah :P


Ah! que bom esse feedback! Tava em dúvida se comprava o Twitbird pro ou nao... agora já acho que vale. :)

Como assim não consegue rir? hahaha.. essa eu nunca tinha ouvido! heuaheau

Bjs!

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.