Google+
9

Avatar

Posted by Thais Roland on quarta-feira, janeiro 13, 2010 in
Tá bom... tá bom... é modinha demais falar de Avatar aqui no Coisa de Meninos Nada, mas eu achei o filme legal demais pra não comentar sobre ele.

Assisti a versão em 3D, o que foi uma conquista! Porque estava tentando há duas semanas e só dava com a cara em mensagens de ESGOTADO. Mas valew a pena! :D (mesmo que eu tenha saído do cinema com dor de cabeça e enjoada... hehehe)

Os efeitos especiais são muito, mas muito bem feitos mesmo e o idioma (que foi criado especialmente para o filme) também é bem legal! :)

Algumas pessoas se incomodaram com o fato de as legendas ficarem trocando de lugar na tela... bem, eu gostei e, além disso, bem... deixa pra lá... já cansei de dizer que você já deveria ter aprendido inglês.

Enfim... Muito bom!

Além disso, também comprei Memórias de uma Geixa em Blu-Ray. :D É outro filme que eu recomendo muito! Parado, asiático, mas muito bonito (visualmente e também com uma história bem legal).

Fica a dica e até a próxima, povo!

9 Comments


O que vc enxerga usando óculos 3D?? Pq me lembro que vc tinha um problema com cores!


Putz! Até vc me sacaneando com essa história! hehehe

Enxerguei normal... (eu acho) :) as coisas saindo ta tela e talz...


Tô querendo ver o filme em 3D e legendado, mas tá com poucos horários e são somente a noite, depois das 21hs


That's why I looooove São Paulo! ;)

Depois me conta o que achou!


Quem não assistiu Avatar no cinema IMAX não assitiu Avatar e ponto. É um espetaculo absurdo, vou pela segunda vez neste final de semana...
É R$ 30,00 paus a inteira e R$15 para estudantes e etc... Vale cada centavo.

Abraços Tatá.

Tuon


WOW!!!! Putz, Tuon! Olha o que vc fez! Vou ter que assistir outra vez então!


Não achei Avatar tuuuuuuuudo aquilo estavam falando dele não. Mas achei q passou uma mensagem interessante. Mas Memórias de Uma Gueixa é simplesmente lindo! É fantástico! Adoro!
=1


Ah.. eu achei Avatar beeem legal, viu! E tbm achei que a mensagem foi legal, pena que as pessoas, em geral, não entendem.. hehehe

Memórias de uma gueixa é mesmo ótimo. Além de ter uma história linda, tem tbm belíssimas imagens! :)

Obrigada pelo comentário e volte sempre. :)


o Tuon é uma das pouquíssimas pessoas que eu respeito quando o assunto é cinema (quando o assunto é desmontar coisas ele ainda não sabe bem o que diz), ele tem razão, o filme é um espetáculo e olha que eu nem gosto tanto assim do James Cameron...

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.