Google+
3

Rock School

Posted by Thais Roland on terça-feira, dezembro 22, 2009 in , ,
Oi, Povo!

To de volta! :) Fim de ano é complicado mesmo, né?

Bom... to com alguns posts semi prontos pra publicar por aqui, mas resolvi colocá-los na fila de espera depois do que vi ontem.

Estava assistindo TV, despreocupadamente, quando vi um programa onde o Gene Simmons (vocalista do Kiss) ensinando um monte de pirralhos a fazer Rock N' Roll. Na verdade, peguei o último episódio do Reality Show. Era o fim da segunda temporada a garotada estava indo pra Los Angeles, fazer um show pra 20 mil pessoas, abrindo pro Anthrax e pro Judas Priest. Imaginou?

Então... depois de toda aquela palhaçada com o Ozzy Osbourne eu passei a desconfiar de qualquer reality show com astros do Rock, mas esse arrasou!

Eu nem tava dando muita bola, na verdade, fui fazer qualquer coisa no meio do programa mas, quando voltei pro quarto, meu marido ainda estava assistindo o treco e disse que estava legal. Aí comecei a prestar atenção, né...

Pelo que eu entendi do treco, eles escolheram uma escola na Inglaterra, cheia de aborrecentes que não estavam nem aí pra nada, escolheram uma galerinha e o Gene tinha que fazê-los virarem uma banda de Rock em um mês.


O vídeo tá um pouco ruim, mas olha só o resultado:



ARRASARAM!!! :D

To assistindo a primeira temporada agora, mas vi o show de encerramento e não chega nem aos pés deste! Na primeira temporada o desafio foi pegar uns garotos que já tocavam música clássica e que detestavam RNR e formar a banda, mas o show, no final, ficou meio blá... Essa meninada da segunda temporada detonou de verdade! Adorei! :) Agora fiquei ansiosa pela terceira temporada. :D

Vamos aguardar... :)

Beijos e até a próxima, Galerinha!

3 Comments


Tirando o fato do menininho parecer mais um "rapper" ... :P


Será que foi baseado no filme Escola de Rock, com o Jack Black??


Ah, nem parece, vai, Victor... o menininho tem presença... hehehe

Não é difícil, Anderson... a idéia é a mesma, né... mas mesmo assim, achei muito legal!

Aliás.. preciso assistir o filme.. não vi até agora!

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.