Google+
11

O futuro enquanto tempo a nível de previsão

Posted by Thais Roland on quinta-feira, dezembro 10, 2009 in
Caros amigos, o julgamento imparcial das eventualidades talvez venha a ressaltar a relatividade do fluxo de informações. A nível organizacional, a percepção das dificuldades estende o alcance e a importância dos modos de operação convencionais. Evidentemente, a constante divulgação das informações deve passar por modificações independentemente do impacto na agilidade decisória.

No entanto, não podemos esquecer que a valorização de fatores subjetivos é uma das consequências dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. É importante questionar o quanto a execução dos pontos do programa afeta positivamente a correta previsão dos índices pretendidos. Percebemos, cada vez mais, que a crescente influência da mídia representa uma abertura para a melhoria das diretrizes de desenvolvimento para o futuro.

As experiências acumuladas demonstram que a hegemonia do ambiente político prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. É claro que a mobilidade dos capitais internacionais causa impacto indireto na reavaliação do investimento em reciclagem técnica. A prática cotidiana prova que a estrutura atual da organização maximiza as possibilidades por conta de todos os recursos funcionais envolvidos. O cuidado em identificar pontos críticos no desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação possibilita uma melhor visão global das novas proposições.

Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o consenso sobre a necessidade de qualificação promove a alavancagem dos níveis de motivação departamental. Do mesmo modo, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos agrega valor ao estabelecimento do levantamento das variáveis envolvidas. Gostaria de enfatizar que a expansão dos mercados mundiais estimula a padronização das condições inegavelmente apropriadas. Pensando mais a longo prazo, o acompanhamento das preferências de consumo garante a contribuição de um grupo importante na determinação da gestão inovadora da qual fazemos parte. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o novo modelo estrutural aqui preconizado auxilia a preparação e a composição das formas de ação.

Desta maneira, o entendimento das metas propostas facilita a criação dos procedimentos normalmente adotados. No mundo atual, a determinação clara de objetivos oferece uma interessante oportunidade para verificação das direções preferenciais no sentido do progresso. Por conseguinte, o desafiador cenário globalizado assume importantes posições no estabelecimento do orçamento setorial. Não obstante, o fenômeno da Internet ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do remanejamento dos quadros funcionais.


É... tô sem assunto mesmo... e daí? Minha função é essa... escrever mesmo sem ter o que falar... Oras bolas...

11 Comments


Esse artigo me fez lembrar de uma tabela que recebi por e-mail. Onde hávia quatro colunas com meia-frases, onde fazendo conexão entre elas da esquerda pra direira ou vice-versa, a frase completa não dizia nada apenas um amontoado de palavras envolta de um contexto bonito sem sentido algum.


Hahahaha!

Imagiiiiiina! ehuheaue... este aqui nao é o caso nao.. eauehaue.. como vc pode falar isso? um texto cheio de conteudo como o meu! ehuaehauheua

Obrigada pela visita! ;)


Vc utilizou o gerador de lero-lero???


Hahaha! Foi! Muito útil nessas horas.. ;)


Hahahaha...
Nossa, Thais.. cada uma...

Abç!

rsrsrs


Que medo, tem alguma relação com 2012? :P


Com relação a 2012, enquanto previsão, a nível de futuro... ehauehaueuaheuhaeuhaue


O pior é que eu já assisti a apresentações nessa linha... imagina essa bullshitagem toda em assuntos jurídicos! Blargh!
Bjs.


hauehuaehuahe... só de pensar me dá sono! heauehuaheu


nossa, isso tá parecendo aquelas previsões para o próximo ano....tão sem sentido e algumas são simplesmente óbvias...mas aqui não tem nada....nada...nada...

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.