Google+
7

E o presente do Coisa vai para...

Posted by Thais Roland on sábado, novembro 07, 2009 in
Arrá! Acharam que eu tinha esquecido? Que dormi demais? Que....

Bom... não esqueci não! :)

Tô aqui pra revelar quem leva o Sabre de Luz do Coisa! ;)

Os fãs de Star Wars já devem ter notado que o sabre é do Darth Vader, certo? Pela foto que eu coloquei no post dos notebooks. Portanto, se o ganhador já não está no lado negro da força, vai acabar indo...

Minha vontade mesmo era dar prêmios pra todo mundo! :( Quem sabe um dia ainda chego lá! hehehe

Bom... como toda entrega de prêmio tem que ter emoção, então vamos começar:

Obrigada, Cesar, por "feedar" o Coisa! :) Suas visitas são muito importantes e suas participações estão cada vez mais legais! :)

Obrigada, Paulo, pelo seu apreço pelo Coisa e pela sua contribuição para o Divina Chama. ;)

Obrigada, Anderson, por gostar tanto e participar sempre do Coisa com seus comentários! :)

Obrigada, mãe, pelas visitas frequentes também e pelos comentários que me envergonham perante os meus leitores de tempos em tempos... hahahahaha... brincadeira! ;)

Obrigada, Flá, por visitar sempre também e pelas contribuições preciosas que você faz ao Coisa com seus comentários! E nada de cuisar o Coisa! hahahaha (Ah! sim... essa coisa de Cuisa é porque o Flávio me chama de Cu - de cunhada. hehehe)

PatSue, obrigada pela participação também! :D Eu sei que você é das minhas, que também adora coisas de meninos! hahaha

Um adendo: Planta, eu sei que você também é leitora frequente do Coisa... da próxima vez eu coloco um prêmio que te interesse também pra você participar do desafio Coisa, ok? ;)

Obrigada, Tuon, por participar também e pelos comentários divertidíssimos que deixa de vez em quando! :D

Bela, adoro suas visitas! É uma das leitoras mais frequentes por aqui e que eu não conhecia antes do Blog! :D Obrigada!!! E feliz aniversário! ;)

Rodrigo, não me ameace! Eu já estou do lado negro da força, meu velho! Cê é loko? Neste momento você vai começar a sentir as minhas mão apertando o seu pescoço com o poder da Força, mas assim que terminar de ler este parágrafo eu vou te soltar... não quero te matar (ainda) só te ensinar a lição... :D Obrigada pelas visitas!!! :D

Victor, você também dá ótimas contribuições legais pro Coisa! Obrigada mesmo!!! E obrigada por falar que o Coisa virou Coisa grande!!! Adorei!!! :D

Pronto... estes foram os agradecimentos para os leitores que participaram da premiação do Coisa e, antes de agradecer todos os outros leitores que não deixaram comentários eu vou acabar com a angústia de vocês e anunciar o vencedor.

Quem leva o Sabre é..................... a Bela!!!!! Foi o comentário mais poético já colocado no Coisa de Meninos Nada e, apesar de poesia ser coisa de menina, o Coisa se sentiu sensibilizado e muito contente! :D Obrigada, Bela e parabéns!!! :D

Depois discutimos a entrega do prêmio. Eu gostaria muito de entregá-lo pessoalmente, me manda um email pra acertarmos, ok?

Tuon, fiquei tentada a te dar o prêmio por peso na consciência, migo... mas faz assim, a gente marca um dia pra eu te pagar um capuccino gelado lá no Art, ok? Aquele treco cura tudo!!! A gente também pode tentar uma sessão de hipnose pra te fazer esquecer o episódio da sua mão com o teste do Coisa...

E ao resto da galera, que só lê o Coisa na surdina, muito obrigada também! A visita de cada um de vocês é muito importante pra mim! :D Muito obrigada por tornarem o Coisa o meu hobby mais duradouro e divertido! :D

Valew, galera, e até a próxima! :D

7 Comments


Pô, num ganhei o sabre de luz, mas fiz meu dia por você ter se lembrado de mim... :-) Não, isso não é uma cantada!

Bjokas, e até mais!


Hahahaha

Ai, Paulo... vc sempre foi engraçado! :)

Beijocas! :D


UAU!!!!
Thais, fiquei mega feliz de ter ganhado o presente do Coisa, AMEI!
Também vai ser um super prazer conhecê-la pessoalmente.
Bjinhos ;)


Oi, Bela! :)

Essa semana estou em Curitiba (mais uma vez... saco...), mas na sexta estou de volta à Sampa.

Me manda um email (thaisfr@gmail.com) para acertarmos a forma de entrega do seu presentinho, ok? ;)

Beijocas!


De novo em Curitiba?? Tenta conhecer os pontos turisticos!!! Ir a Curitiba e não conhecer Curitiba é um pecado!! Acredito que o sabre de luz foi para a pessoa certa! Por que as sábias decisões são coisas de meninas! Pelo menos eu acho que as meninas pensam com a cabeça certa!!


De novo... :(

Vou tentar conhecer sim.. mas acho que nem vai dar outra vez... :(

Quem sabe na próxima eu fico aqui até sábado pra poder passear naquele ônibus aberto em cima... :)

Quanto ao presente.. meu marido acha que a Bela apelou pro sentimental.. hahahahahahah ;)


Ops...
Em minha defesa tenho a dizer que sentimentos é o meu tema.
Maaaaas, confesso que dei uma segunda mão de rosa no comentário, rsrs.
Bjinhos ;)

Já mandei o e-mail. Mais uma vez, grata pela honra e, Anderson, não sei se sou a pessoa certa, mas o presente vai fazer duas crianças felizes: eu e meu afilhado/sobrinho (já que tenho que esperar ele crescer mais um pouquinho).

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.