Google+
10

Minha mais nova aquisição

Posted by Thais Roland on domingo, outubro 25, 2009 in , , ,
Oi, povo!

Não! Isso não é uma alucinação! Eu estou mesmo postando coisas no domingo. :D Isso porque minha semana anda tão cheia que não estou tendo mais tempo de atualizar o Coisa com a freqüência que gostaria e ando levando broncas por isso (né, Andrezza?) hehehe. :)

Bom, de qualquer forma, já estou com alguns posts bem legais programados. Nesta semana estarei em Curitiba novamente mas vou tentar preparar o post com vídeo que quero colocar aqui que acho que vocês vão gostar. :) Vamos ver se consigo.

Mas vamos ao assunto de hoje. :)

Minha mais nova aquisição é um belíssimo relógio de pulso vindo diretamente dos Estados Unidos. :D Um Fossil mega estiloso, com uma pulseira de couro cheia de trecos super legal! :D

Sim... Fossil. Eu sei que não é uma marca famosa de relógios. Na verdade, nem é uma marca tradicional de relógios. A Fossil é uma empresa americana que fabrica relógios desde 1954. A TAG Heuer os fabrica desde 1860 e hoje é famosa por ser a marca preferida dos pilotos de Formula 1. A Vitorinox (Swiss Army) os fabrica desde 1989, mas a marca tem tradição por causa dos canivetes suíços que fabrica desde 1884.

Mas eu nunca fui uma pessoa ligada em marca. Pra mim, a coisa tem que ser legal, bonita, confortável..... enfim, tem que ser legal pra MIM. Sempre fui assim!

Soube da existência da Fossil há pouco tempo, pelo Twitter, super por acaso. Uma pessoa que sigo postou uma foto no Twitpic e o povo começou a comentar sobre o relógio do cara. Depois de alguns comentários o cara postou o link do site onde ele comprou o relógio. Quando li o post, me chamou a atenção e aí fui olhar a foto primeiro. Aparecia só a pulseira do relógio mas eu achei legal também. Aí fui olhar o site e me encantei com a versão feminina do relógio do cara!

Fiquei mais um tempo ainda fuçando pelo site (já tinha um tempo que estava pensando em comprar um relógio) e achei um monte de coisas interessantes, inclusive um Swiss Army lindo que ainda quero comprar também (mas vai ficar pra outra oportunidade... hehehe). E acabei decidindo pelo Fossil mesmo. Achei lindo demais!

O relógio chegou aqui pra mim na sexta-feira. Exatos quinze dias após a compra. E é muito mais legal do que eu esperava! :) Olha só que lindo!



Amei! :D

O site onde comprei também foi bem legal. The Watch Co. Foi bem simples pra realizar a compra, seguro, o produto chegou direitinho e rápido e ainda me deram um código de desconto pra próxima compra. O código tem validade, mas mesmo assim... :) Além disso, todo mês eles sorteiam um relógio do site pra quem está cadastrado na mailing list deles!

Anyway... recomendo... O relógio e o site...

E por hoje é só, pessoal.

Ah! Não é não!!! No dia 31 deste mês o Coisa de Meninos Nada completa o seu primeiro aninho de idade!!! :D Por isso, aguardem, que no sábado tem post comemorativo! :D

Pronto... agora acabei! Beijocas e até o próximo!

10 Comments


Noooooooooosssa, eu quero esse aqui... http://www.watchco.com/Bulova_Men_s_Marine_Star_Round_Silver_96_0073_p/96b013.htm

Excelente mesmo o site :D

Bjokas


Muito bom gosto, mininu! :D Achei lindo!!!

Bjokas


Olá pequena mortal!

Que bom que meus tweets serviram para fomentar seu lado consumista capitalista para comprar este relógio!

Bjos do @OBelzebu


Nossa! Deus nunca falou comigo nem no Twitter e o Demo colocou até um comentário no meu blog!!!

Quanto orgulho! :D

Obrigada, Sr. Satã!


Mexe ca menina, mexe! ;-)


É.. isso aí! Agora já posso pedir PESSOALMENTE, pro diabo te carregar! heauheuaheuaheuh


Eu não gosto de relógio de pulso!! Para que ter um se posso olhar a hora no meu celular??


Pois é, Anderson... eu pensei assim durante muito tempo também. Mas eu sempre gostei de relógio de pulso... no final das contas, acabei sentindo falta dele.. saudades, sei la.. hehehehe


Oi!

Poderia me dizer se existe açguma sobretaxa na alfândega? Você pagou o frete único de 15 dólares? Será que dá pra comprar mais de um?


Oi, Patty;

Nesta compra paguei só o frete mesmo.. não tive que pagar nenhuma taxa alfandegária não... mas... nunca se sabe. Comprar coisas no exterior é sempre um grande ponto de interrogação.

Outro dia fiz uma compra muito menor e paguei quase o preço do produto em taxas de alfândega...

No caso do relógio.. nada... E pode sim comprar mais de um... sem problemas.

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.