Google+
2

Inglorious Basterds

Posted by Thais Roland on terça-feira, outubro 20, 2009 in
Oi, povo! Tô de volta de outro período de trevas.

Primeiro foram dois dias de dores de cabeça fortes (quinta e sexta) depois foi um dia de dores de cabeça leves e passeio no sítio (sábado) mas no domingo minha cabeça resolveu me dar uma trégua e fomos ao cinema pra ver Inglorious Basterds. :)

Rá! Preciso dizer que amei?

O filme é demais!!! Duas horas e trá-lá-lá de Tarantino e quando chega no final você tá querendo MAIS! :D

Foi divertidíssimo! Agora mal posso esperar pra comprar o filme logo e assistir várias e várias vezes! Virou meu filme preferido! :D

Pra vocês terem um gostinho, esse é o trailer. Isso só pra vocês terem uma idéia de o que o filme trata e um gostinho da atuação mais do que perfeita do Brad Pitt.



Isso sem contar o cara do bastão de baseball (Sgt. Donny Donowitz) e o Sgt. Hugo Stiglitz que também estão incríveis!

Ah sim! E o Brad Pitt falando italiano é impagável! ehauehaueh

Agora sério! Assistam! Vale muito a pena mesmo! (viu, Anderson!)

Aqui tem mais coisas do filme, inclusive papéis de parede pra baixar.

Oh! E a trilha sonora também é genial! Colocar Cat People do Bowie na trilha sonora foi memorável! Ainda mais nas circunstâncias em que a música toca! ehauehauhe

Beijocas e até a próxima!

2 Comments


Eu vi o filme ontem!!! Gostei bastante, pricipalmente os detalhes, como as músicas, as letras que ele usava no filme que dava aquele ar de filme antigo. Mas vou falar o que achei sobre o filme:

CUIDADO!!!! SPOILER!!!!


















O começo é meio trágico, dá uma idéia de como será o filme!!! Fiquei esperando aquele cara sacar uma arma e matar os soldados e o sargento que foi a casa dele. Levei um tempo para ver que a dona do cinema era Shosanna pq achei que ela tinha 8 anos no massacre da familia dela, mas é o irmão dela que tinha! Reconheci na hora que era o Mike Meyers!! Estava esperando um final feliz para Shosana. E tb que o filme fosse mais baseado em fatos reais, tipo, não ter a morte de Hitler e coisa e tal!! Achei que aquele Sargento da invasão do começo do filme iria morrer no cinema tb!! Foi bom, mas senti que o final não teve muito sentido.


Concordo com quase tudo... :)

Também fiquei esperando o cara matar o alemão na casa dele, também reconheci o Mike Meyers na hora e também achei que a Shosana ia matar o alemão maluco.

Mas achei o final ótimo! Achei muito natural que a Shosana não tivesse um final feliz e não me incomodei com os fatos não terem sido mais verídicos... Afinal de contas, o Tarantino é assim mesmo! hahaha :D

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.