Google+
7

Tentando evitar os filhos?

Posted by Thais Roland on quinta-feira, setembro 03, 2009 in
É manhã. Estou esperando a mocinha do Xodó trazer meu croissant e meu chocolate enquanto o Valsani tenta explicar alguma coisa pro meu marido que está mais preocupado em discordar. Pego o celular, abro o Gravity e vejo um tweet do LinkNinja com alguma coisa falando de métodos contraceptivos bizarros... Pensei: "Nota pra mim mesma: Lembrar de olhar esse link quando chegar na Telsinc!".

Cheguei na Telsinc. Passei por todo o meu ritual de me preparar pra começar o dia. Abri o Twitter e acessei o tal link.

Bom. O que dizer? Acho que não tem outra coisa pra se esperar de um post com um título que tem as palavras contraceptivos e bizarros juntas, não é mesmo?

Enfim... Um deles é estrume de crocodilo. Segundo o post, os antigos egípcios faziam uma pasta de estrume de crocodilo e mel e depois derretiam o treco na vagina da mulherada pra evitar que engravidassem. O pior de tudo é que parece que dá mesmo certo, porque a mistura é alcalina o suficiente pra matar os espermatozóides. Blaaaaarg!!!! Preferiria engravidar a cada 9 meses!

Tinha também um bloqueador de vagina. Feito de madeira. M A D E I R A ! ! ! Na boa... ainda que funcionasse, imagina como devia ser incômodo!!!



Outro que o post comenta é agachar e espirrar depois do coito. Hum... sei lá, né?!? Quem sou eu pra questionar a sabedoria dos antigos, mas tenho a impressão de que isso não deva funcionar lá muito bem...

Ah, sim... tem os perigosos também. Parece que na China antiga era comum as mulheres tomarem mercúrio aquecido para evitar que engravidassem ou para induzir abortos. Lembrando que mercúrio é tóxico e pode matar, devia ser mesmo eficiente! Duvido e faço pouquinho se alguma das falecidas chegou a dar a luz! Hahaha

E mais chá de testículo de castor, ducha de coca-cola, amuleto de ânus de lebre... Acho que o mais normal que eu li foi de um preservativo feito de couro pelos japoneses que é idêntico à nossa camisinha atual!

É... Ainda bem que eu não me lembro das encarnações anteriores! Hahaha

7 Comments


ah....tá...esse método chinês eu atá acredito, porque no governo chinês só tem homem, logo a idéia se matar a mulher não tem problema porque tem muitas por lá e não dói nadinha neles...ok?.....o resto, só por deus....hahahhaha


Não seria muito mais fácil ir a farmácia da esquina e comprar uma camisinha??


É que, naquele tempo...... hehehe


Digo isso para os que ainda usam alguns desses métodos!! E no tempo antigo, parece que tb existia camisinha. Não sei onde li isso, mas era usada tripa de algum animal!!


Olha só Cunhada, eu até entendo esses métodos. Quer ver?
Cocô de jacaré - dá tanto trabalho colher que vc fica cansado e não faz sexo. Não engravida...
Bloqueados vaginal de madeira - no tenta e tenta e continua tentando achar o lugar certo... ela fica extasiada, não quer mais sexo, e... não engravida!
Agachar e espirrar depois do coito eu não entendo, porque é depois... vai ver que é chorar e rezar com fé ao invés de espirrar...
Mercúrio aquecido - mata a fofa... se o cara não é chegado na necrofilia, não tem mais sexo... e mesmo que seja, defunta não engravida... ainda... viu? Deu certo de novo!
Chá de testículo de castor - chá brocha! E vai caçar o castor... que nem o cocô do jacaré, maior canseira...
Ducha de coca cola - vai juntar tudo isso de coca cola...
Por fim, o amuleto de cu... do que mesmo? ah, de lebre - já pensou o fedor? Ninguém chega perto, não faz sexo, e... não engravida!
Viu só?
Eficácia comprovada!
Sabiam tudo esses caras!


HAhahahahaha.. tá inspirado hoje, né, Cu! :)

Verdade... não tinha pensado por esse lado. Por isso que o blog é demais... sempre tem alguém superando as expectativas. hehehe

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.