Google+
3

Out of service

Posted by Thais Roland on segunda-feira, setembro 14, 2009 in
É... essa semana vai ser complicada pro Coisa de Meninos Nada...

Estou em Curitiba até sexta. (a trabalho... blarg) Então vai ficar meio difícil pensar em coisas legais pra escrever por aqui...

Por hora, tudo o que me ocorre é um diário de viagem... hahaha Então, lá vai:

Peguei o avião em GRU no domingo, tive um vôo mai sou menos tranquilo, com alguma turbulenciazinha e, ainda assim, cheguei aqui enjoada... Pffff

O taxista que me pegou no aeroporto foi bem legal, me deu uns toques turísticos (apesar de eu não conseguir aproveitá-los por causa do trabalho, foi legal assim mesmo) e veio me mostrando o que dava pra ver (afinal de contas, estava tudo escuro) durante o caminho até o hotel.

O hotel... bom... meio meia boca, mas eu gostei. Tem umas manchas estranhas no carpete, mas eu fui extremamente bem recebida e a vista é bem legal!

Bom... acordei hoje cedo, tomei um café da manhã bem gostoso (café da manhã em hotel é sempre legal, né?) e fui pro trabalho. O taxista também foi bem legal e, apesar de a corrida ser bem curta, bateu um papinho comigo.

O povo do treinamento também é bacana. No começo todos estavam meio ariscos... ninguém respondia nada... todo mundo com aquela cara de "sei não"... mas, conforme o dia foi passando, foram se soltando e no fim do dia já estavam até brincando... :) (isso, claro, porque eu sou a instrutora mais legal do mundo... hahaha).

Bem, voltei pro hotel caminhando, tomei um banhozinho e fui jantar num restaurante que o chefe do meu marido recomendou. Um tal de Madalosso.

O que eu achei?

Jesus, Maria e corrente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

R$22,00 pra comer até morrer! E eu quase morri mesmo! Primeiro, vem um monte de pratos na mesa pra você ir comendo enquanto passam as massas, tipo rodízio. Nesses pratos: asinha de frango fritinha, pedaços de frango fritinhos também, fígado, um risoto maravilhoso, uma saladinha de folhas verdes e outra de maionese (que eu só não comi inteira por medo de explodir) e mais uma porção de polenta frita. E as massas! Nossa! Uma mais gostosa que a outra!

Tomei um vinho também (não podia deixar de tomar num restaurante tão legal) e, pra finalizar, um creme de papaya com cassis (o moço TINHA que me perguntar se eu queria sobremesa, né? Ele TINHA!).

Na boa! O restaurante é perfeito! Eu amei! Só lamentei pela minha companhia ser o Twitter pelo celular e não o meu marido... :(

O taxista que me levou pra lá não abriu a boca, mas o que me trouxe de volta ao hotel foi, novamente, muito gentil e falador.

Agora tô aqui, contando tudo pra vocês e me preparando psicologicamente pra dormir. Amanhã será outro loooongo dia pro meu pobre pezinho dentro daquele sapato malvado. ;)

Nos planos de terça-feira, está uma visita ao Shopping Estação (para jantar). Depois conto como foi!

Beijocas e até amanhã, povo!

Ah, sim! E o clima está bem agradável, apesar do céu nublado.

3 Comments


Conheci Curitiba em Abril deste ano! O que tenho para recomendar acho que não vai te agradar muito. Uma balada Hip Hop chamada Seven que fica do lado do Café de La music (na verdade é um anexo do Café) e Uma casa de tradições Nordestinas. Pelo menos foi os lugares que fui a noite.Eu conheci o Shopping Curitiba. Nada demais!! Agora os pontos turisticos são os de sempre, Opera de Arame, Jardim Botanico,etc. Um lugar que eu fui que vc iria gostar é o Autódromo. Assisti a prova da Pickup Racer. O mais importante não consegui aproveitar que é a gastronomia de Curitiba, pois fiquei na casa de parentes de um amigo, aí comemos lá, e super bem por sinal!!


Oi Tha! Curitiba é bem legal mesmo. Estive ai ano passado. Se tiver tempo da uma passada na KFGrill. Churrascaria muito boa e as massas sao maravilhosas! Experimente as massas doces. bjs


Anderson, realmente, eu não apreciaria nem um pouco uma balada hip hop.. hahaha.. Mas o autódromo eu gostaria muito de ter a oportunidade de conhecer sim! :D

Diferente de você eu SÓ estou aproveitando a gastronomia do lugar.. hehehe. E os pontos turísticos (que eu gostaria muito de ver) não vou ter a oportunidade... :(

Caro amigo Ogro, valew a dica da churrascaria! Pena que eu acabei de voltar de uma outra agorinha! :( Mas também foi ótima! Vou falar dela no post de hj daqui a pouquinho.. :)

Valew pelas sugestões, meninos! :D

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.