Google+
1

Mitsubishi Pajero Dakar

Posted by Thais Roland on terça-feira, setembro 01, 2009 in
Detesto quando tento me lembrar de alguma coisa e não consigo e também não consigo achar no Google porque a coisa é complicada demais.

Desde que a Mitsubishi lançou a nova Pajero Dakar eu estou tentando lembrar de quem era um outro comercial de carro que eu adorava. Era um que falava de simetria e mostrava várias imagens simétricas muito bonitas, junto com imagens do carro... Só que não consigo lembrar a marca do carro de jeito nenhum. Ahhhh!!!!!

Bom, de qualquer forma, esta propaganda da Pajero Dakar está mesmo linda! Adorei desde a primeira vez que vi na TV. Gostei de tudo! Tem alguma coisa sobre desertos que me atraem muito. Houve até uma época que eu resolvi que queria ir para o Egito de qualquer maneira! Quase fui com uma amiga, mas acabou não acontecendo.

Um detalhe que eu achei demais no carro foi o símbolo do árabe! Muito legal!

Quer dizer... o comercial todo me chama a atenção... :) o close no emblema da Mitsubishi, as cenas em câmera lenta levantando a areia, o detalhe das lanternas e faróis que estão lindos, a hora que o carro dá um salto e aterrisa perfeitamente no chão dando uma quicadinha e a parada perfeita no final, mostrando os ventiladores e o carro por trás das pás de um deles no cenário.

Dá só uma olhada:



Ai ai! :D

Espero que gostem também. E tomara que alguém se lembre do comercial que eu falei no começo do post... :( Vou continuar procurando, mas tá difícil!

1 Comments


Simplesmente fenomenal... adorei o cenário no fim... emprego bom o do cara que está dirigindo ein... rs
Bjs !

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.