Google+
4

Eu e a Telsinc

Posted by Thais Roland on terça-feira, setembro 29, 2009 in , , ,
Oi, povo! Desculpem pela ausência! As coisas estão um bocado corridas por aqui, mas vale a pena.

O post hoje é pra mostrar que tem um forte motivo pra eu andar meio relapsa com o blog. :)

Aqui na Telsinc estou com um monte de projetos legais que estão tomando muito do meu tempo, mas a vida não é só trabalho por aqui. Tem também muuuita diversão! Olha só o tantinho de equipamentos que eu tenho a minha disposição pra brincar de fazer o laboratório que eu quiser:

Isso sem contar as duas topologias que eu tenho montadas no rack do laboratório pra usar nos treinamentos e também fazer meus testes de onde eu quiser! hahaha

Isso ainda sem contar o Bob Esponja Calça Quadrada que chegou pra gente na semana passada e eu tive a oportunidade de colocar a mão! :D É o GSA (Google Search Appliance), uma das soluções Google que a gente tá vendendo aqui na Telsinc. Eu não tenho detalhes sobre ele ainda, mas a idéia é publicar um post com mais informações sobre ele aqui no Coisa. O povo tá bem impressionado com ele e, se for como as outras soluções da Google, não dá pra esperar menos mesmo. :)

Tá vendo o que anda me mantendo ocupada? Minha próxima meta é conseguir acessar o meu laboratório de treinamento a partir do meu celular. Eu já instalei o PuTTY no aparelho e já configurei ele pro redirecionamento da porta do SSH do equipamento de console pra 443 que estamos fazendo mas parece que não está rolando mesmo assim. Mas eu sou persistente e ainda vou conseguir, nem que eu tenha que formatar o celular mais uma vez! ehauehaueh

Bem... é isso. Esses são os motivos do momento de marasmo no Coisa, mas isso acaba hoje. :) Já estou cheia de idéias e material novo pra colocar mais uns posts legais. :) Acho até que hoje a noite vem mais um! :)

Beijocas e não deixem de passar por aqui! :D

4 Comments


nossa....quanto equipamento.....bom trabalho....ou boa diversão...


Rock and roll, Dexter!! rsrsrsrs


Olha quanta tecnologia... Adoro!

Ainda terei oportunidade de mexer com uns racks desses!

Se você está feliz que esse "Casamento" dure muito tempo!


Hahaha! To muito feliz sim! :D Dá pra perceber pela minha cara na foto com o GSA! ehauehuae ;)

Seja sempre muito bem vindo, mocinho! :D

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.