Google+
2

Diário de Bordo - Curitiba

Posted by Thais Roland on terça-feira, setembro 15, 2009 in
Segundo dia!

Comecei com um café da manhã reforçado, assistindo o jornal local e vendo o povo falando do trânsito "já complicado" pelas ruas da cidade... hahaha... Ri logo cedo! O trânsito complicado deles é meia dúzia de carros acumulados num semáforo! hahaha :)

Fui pro trabalho caminhando. Nada de frio cortante, mas ainda não vi a cara do Sol também. E diz o povo do treinamento que nem vou ver! hahaha.. Disseram que quem fica aqui um mês tem chance de ver o Sol durante algumas horas de um dos dias, talvez... Como eu vou ficar só uma semana, posso perder minhas esperanças! Mas eu não perco! Ainda acho que vou ver o Sol amanhã! :)

No almoço, fomos comer no Outback do Shopping Curitiba. Mais um ponto que conheci da cidade! Achei bem legal! Segundo um dos rapazes do treinamento, o Shopping foi construido onde antes ficava o corpo de Bombeiros. (ainda tem até um brasão na entrada principal do lugar). Muito bonito!

Durante o dia, um dos meninos sugeriu que eu fosse jantar numa churrascaria aqui perto do hotel chamada Jardins Grill. Como um dos taxistas que me atendeu já tinha comentado do lugar, achei interessante e resolvi conferir. Fomos pra lá eu e um colega da Telsinc que também está por aqui essa semana.

Comi que nem uma condenada outra vez! Não quero nem passar perto de uma balança durante um ano! Quando voltar pra São Paulo vou comer só maçãs durante 3 meses!

Sabe o que falam sobre curitibanos? De serem hostis e talz? Ou é tudo mentira ou eles mudaram de estratégia. Estão agora fingindo serem legais e te enfiam comida boa e barata até você explodir! WOW!

Bem... é isso... são 21:50h agora e eu já estou morrendo de sono (provavelmente porque comi demais). Tá na hora de mandar um SMS de boa noite pro meu dono e desmaiar. :)

Amanhã continua a aventura. :D Beijocas!

2 Comments


Quando fui nesse shopping nem reparei nisso, de ele ser um antigo Batalhão do Corpo de Bombeiros!! Comi aí no Bob´s!! Nem reparei nesse Outback!
Quanto a balada, eu não sou fã de hip hop, mas como a galera que estava lá gosta, fomos para lá!!


Oi Tha!!! Conheço Curitiba e amoooo!!!!

O João tbm curte muito essa cidade...

Espero que vc consiga conhecer pelo menos o jardim botanico, que é lindo demais!!! Tem muita coisa legal aí...Sobre os curitibanos sempre fui super bem recebida!!!

Ah tenho uma novidade para te contar...te escrevo por email.

Bjs

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.