Google+
1

Diário de Bordo - Curitiba - reta final

Posted by Thais Roland on quinta-feira, setembro 17, 2009 in
Mais um dia na linda Curitiba e, pode acreditar, mais um dia de Sol! Hahaha! Parece que eu estou vendo mais Sol do que os Curitibanos! heauehuahe... Olha só!

Bom... hoje foi dia de Bar do Alemão para o jantar.

Comi joelho de porco, salsichão, tomei chop e, para a sobremesa, strudel. :) Mais típico, impossível, hein! hahaha

Fiquei meio sei lá quando o moço recomendou o tal joelho mas... se é pra fazer turismo, que seja bem feito, não é mesmo? Só conferi com ele se não vinha ervilha no treco e aceitei a sugestão.

No final das contas, o negócio é gostoso mesmo... nada assim demais, mas é gostoso. Já o chop não tem jeito... eu não gosto mesmo de chop, cerveja e essas coisas. Devia ter pedido uma Coca-Cola mega gelada. :) (nossa! que vontade que deu de tomar uma agora!!!!)

A única coisa que não aceitei foi o tal de submarino... hahaha.. fiquei com medo de não conseguir voltar pro Hotel, mas ganhei o copinho de lembrança mesmo assim. :D Aliás, o garçom que estava me atendendo foi muito simpatico! Um senhor muito gentil e brincalhão. :)

Bem... agora o que está nos planos para o último dia é um almoço no Shopping Estação. Já são 22:10h agora, já arrumei minha mala e já estou com sono outra vez... :) Vou terminar a Coca que eu não resisti e acabei pegando no frigobar e nanar... :) No próximo post faço uma geral da viagem. :)

Beijocas!

1 Comments


joelho com chopp... hummm... tah
Eca!

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.