Google+
4

Kate Nash ou Lily Allen?

Posted by Thais Roland on quinta-feira, agosto 27, 2009 in
Oi, povo! Tô de volta.

Hoje fui e voltei do trabalho ouvindo a minha playlist Meninas no iPod. Acho que já dá pra imaginar que é uma playlist cheia de músicas interpretadas por mulheres, certo? :)

Foi aí que me peguei acompanhando as músicas da Lily Allen e da Kate Nash e pulando quase todas as outras. Só não consigo decidir de qual delas eu gosto mais. De qualquer forma, mais cedo ou mais tarde eu acabo enjoando um pouquinho das duas e só volto a ouvir alguns meses depois... hehehe

Ambas são inglesas mas, pelo sotaque, parece que a Kate é beeem mais inglesa que a Lily! :) Elas até meio que se parecem. hahaha

O estilo de música é mais ou menos parecido também só que a Lily tem um ar mais descontraído enquanto a Kate parece um pouco mais madura, mas também divertida.

Bom... aqui estão dois clipes, um de cada garota, das músicas mais conhecidas (na medida do possível) pra vocês conhecerem também. Eu acho bem legal... Espero que gostem também. :)

Uma da Kate:



E uma da Lily:


4 Comments


Eu prefiro a Kate Nash!!!!!!!


Dessa vez venho aqui pedir uma ajudinha, vc sabe de algum outro programa que não o Itunes para colocar músicas no Ipod?
Obrigada ;)
Bjinhos.


Então, Bela, tem um tal de Yamipod (acho que é assim que escreve) que também serve.. ele é legal porque você consegue colocar e tirar músicas do iPod em qualquer computador, e não só no seu.


Valeu Thais!!!
Bjinhos ;)

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.