Google+
1

Peugeot 407

Posted by Thais Roland on segunda-feira, julho 27, 2009 in
Início da semana é sempre difícil mas hoje até que não está... Apesar de estar um pouquinho desanimada a semana começou bem. Hoje é o primeiro dia sem os fretados nas ruas e, pelo menos no meu caminho (Pacaembu, Alameda Santos e Paulista) o trânsito estava ótimo! Perfeito! Parece até que a Paulista estava mais silenciosa!

Ah, sim... o tiozinho do protesto na Paulista realmente não apareceu mais... que pena... se ele voltar eu falo por aqui, mas acho que o moço desistiu mesmo...

Pronto... agora sim...

Não é difícil perceber minhas preferências por carros da GM e da Ford (pra carros mais normais, né... hehehe). Mas já falei também de Citroën (que também acho bem legais) e já falei também de VW, mas aí foi só por causa do aniversário do Fusca mesmo... hehehe

Na verdade, acho que já comentei sobre quase todas as montadoras mais populares por aqui... É que, devido às minhas preferências, nunca falo bem de Fiat nem de VW (e, provavelmente, nunca vão me ver falando bem delas). Já a Peugeot... bom... nem gosto nem desgosto... O lance é que acho que a Peugeot peca muito no design dos carros deles... quase todos têm a mesma frente... não tem nem um pouco de criatividade.

Só o 407 sai deste padrão. O carro é demais. Desde a primeira vez que o vi, na televisão ainda, neste comercial:



sempre achei um carro muito legal!

Acho que por causa das linhas mais alongadas do carro ele parece bem maior do que todos os outros Peugeots e se destaca muito, mesmo entre os outros carros pela rua. Mas também pode ser porque ele não é um carro nada barato e não se vê muitos desfilando por aí... :)

Eu mesma vi poucos... O primeiro que vi na rua foi na Av. Braz Leme, na Zona Norte. Preto, lindo, ligeiro, cortando o trânsito pra lá e pra cá seguido de mais 2 SUVs lotadas de seguranças... Não podia ter causado mais impacto, ainda mais pra mim que presto a maior atenção em carros normalmente... :)

O segundo que vi, na verdade, vejo com certa freqüência. Ele mora aqui perto de onde eu trabalho então é mais ou menos comum eu ver ele saindo, de manhã, com o dono pra ir trabalhar. É uma cena linda... Este é preto também. Toda vez que o vejo ele está passando, bem devagar, pelo portão do prédio, saindo aos pouquinhos, mas sem parar, pela calçada larga da Av. Paulista, virando bem lentamente entrando na pista... parece um comercial... aliás, parece este comercial:



É assim que eu vejo um carro que me chama muito a atenção... como se só ele estivesse passando pela rua... mais ninguém, nem mais nada... Lindo!!! :D

Como hoje eu vi o carro outra vez, resolvi escrever sobre ele aqui e colocar as duas propagandas. A primeira é meio exagerada... afinal de contas, os outros carros não ficam, necessariamente, parecendo de brinquedo perto do 407, mas a idéia é bem legal e o comercial foi premiado... ;)

Beijos, povo, e até a próxima.

1 Comments

Ricardo Brasil - rbrasillopes@gmail.com says:

Amo Peugeot. Não troco o meu velho e bom Peugeot por nada. Só por outro, rs!

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.