Google+
2

Tenacious D

Posted by Thais Roland on segunda-feira, junho 01, 2009 in ,
Mais uma indicação do Anderson... Valew, Anderson!

Tenacious D é uma banda de rock formada por Jack Black e Kyle Gass.

Jack Black todo mundo conhece... o gordinho engraçado do filme Alta Fidelidade (que também é ótimo). Nesse mesmo filme, Jack já demonstra sua inclinação para música e aparece tocando perto do final.

O clipe que vocês vão ver é parte do filme que conta a trajetória do rapaz para chegar aos palcos. É uma partezinha do início do filme e satiriza um trecho de um dos clipes to Twisted Sisters (onde fizeram uma montagem tosqueira com a cara do Black num menino que ficou muito engraçado!)... bacana... Para os roqueiros de plantão as tiradas são muito legais!

Vale chamar a atenção também para a parte em que ele começa a rezar para um poster do Dio e o Dio começa a falar com ele... achei hilário! hahaha

Bom... tá aí o clipe pra vocês se divertirem... :)



Asta la vista, beibe...

2 Comments


Para quem não é bom no inglês, como eu, tem a versão desse filme com legendas em português e acredito que quase completo ou completo no youtube. Ele é dividido em várias parte:

http://www.youtube.com/view_play_list?p=75135655C390303F&search_query=%22Tenacious+D%22+Portugues


nessa altura do campeonato já ninguém vai ver o meu comentário mas:

o Jack Black em todos os filmes que entra deixa a sua marca roqueira camisolas do Sabbath,Zeppelin, o "parceiro" entra numa parte do filme, cita que vai a concertos, etc...

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.