Google+
0

Resident Evil para iPod

Posted by Thais Roland on quarta-feira, junho 03, 2009 in ,
Pronto... agora que o sono passou posso escrever direito no Coisa.

Quando compramos nosso PS2 em casa, um dos primeiros jogos que tivemos e um dos que eu mais joguei foi o Resident Evil. Achava o máximo, apesar de morrer de medo dos zumbis (e estes não são vegetarianos... brrrr). Recentemente compramos um PS3 (ah! e uma TV de plasma, mas isso é tema para um outro post... que virá em breve) e já adquirimos o Resident Evil para ele também... esse eu ainda nem joguei direito... só um dia, rapidinho, só pra ver como era... meu marido que está jogando mais, mas já pude ver que é demais!

Aí... navegando pela iTunes Store, vi o Resident lá para download! Entrei no link... dei uma olhada nos screenshots das telas... e acabei comprando, mesmo vendo que as classificações dos usuários estavam meio baixas. Paguei 7 dólares por ele (ou melhor, $6,99) e não tinha jogado até ontem a noite. Ontem a noite, resolvi jogar porque estava esperando meu marido sair do trabalho para irmos embora e cheguei numa fase meio difícil do Need for Speed (que também tenho no iPod, mas esse eu tenho que capturar umas telas do meu jogo, com o meu carro para escrever um post... hehehe).

Conclusão: NOOOOSSSSAAAA!!!!!

O jogo é demais!!! Realmente, a jogabilidade é meio ruim, mas acho que isso é mais por causa da minha falta de senso de direção do que por causa dos controles do jogo em si. Mas o resto é muito legal! Levei um punhado de sustos e achei o jogo tenso! O tempo todo tem um som de zumbi nos fones e você não sabe se ele está perto, longe, atrás de você.... Horripilante! Amei!

O duro é que ele come a bateria do iPod como um Camaro V8 engole gasolina... não é fácil... Mas dá pra se divertir um bocado! :D Eu sugiro! Para um momento de tédio é ótimo... Só não dá para jogar naquela reunião chata que você vai ter o dia todo... em algum momento, inevitavelmente, você vai levar um susto e soltar um grito ou pular da cadeira... aí já viu a bandeira, né... Para isso, eu recomendo o NFS... mas pode ficar tranquilo... eu vou postar sobre ele logo logo... Antes de vender o meu Firebird Trans AM pink... hahaha

Beijos!

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.