Google+
0

Queremos respeito

Posted by Thais Roland on terça-feira, junho 30, 2009 in ,
Bom dia, povo,

O post hoje é sério.

Há alguns posts atrás, referenciei o Blog do meu cunhado (Sbluvs) por causa de um post que ele colocou sobre as empresas que prestam serviços de telefonia, TV por assinatura, Internet, etc...

http://sbluvs.blogspot.com/2009/06/uma-ideia-para-discutir.html
http://sbluvs.blogspot.com/2009/06/uma-ideia-para-discutir-2.html

Dando continuidade à coisa toda, ele criou um novo Blog para discutirmos mais sobre o movimento e me convidou como colaboradora.

Desta forma, apresento aqui o novo blog para começarmos a colocar em prática a idéia original de boicotar as prestadoras de serviço. A idéia ainda está um pouco crua e precisamos de mais gente para nos ajudar. Comentários são muito bem vindos e novos colaboradores também.

Se conseguirmos fazer alguma coisa realmente grande, este será a primeira conquista real atingida através da Internet. Para que façamos a diferença, era isso que tava faltando... Alguma coisa realmente importante para se dedicar através dos meios digitais.

Acho que somos capazes de fazer muito barulho, só precisamos da contribuição de pessoas que estejam realmente a fim de abraçar a idéia. Ela se inicia aqui com o Flávio e eu e já tem o apoio de algumas pessoas próximas (como a minha mãe, que já se manifestou lá no Sbluvs) e também de algumas pessoas comprometidas com o Respeito no mundo digital, como o @eureclamo no Twitter, que mostrou muito interesse pela idéia ontem.

O novo blog se chama Queremos respeito e está no endereço http://queremosrespeito.blogspot.com/.

Por favor, sintam-se muito à vontade para contribuir com a nossa causa (que, na verdade, é causa de todo mundo). Coloco-me à disposição para mais esclarecimentos, mas acho que já dá pra pegar a idéia lá no Queremos respeito.

Beijos e até a próxima!


Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.