Google+
3

A nova do Marilyn

Posted by Thais Roland on quarta-feira, junho 17, 2009 in
Como prometido... e antes do prazo ainda por cima (eu sou mesmo muito eficiente)...

Peguei, na Nokia Music Store, a música nova do Sr. Manson!

Se chama "Into the Fire" e é do álbum novo "The High End of Low".

A música é ótima! Segue a linha das canções em "Eat Me, Drink Me", que não é assim tããão bom, mas é bacana. Não ouvi as outras músicas do álbum novo ainda, mas esta (de degustação... hehehe) está bem decente. A similaridade com o último álbum deve ser porque ele continua apaixonado... hehehe... Rumores já surfam pela Net anunciando que a "inocente" Rachel Wood voltou para os braços do estranhão... :)

Ah! E, por falar no Anti-Cristo, ainda não recebi nenhuma resposta sobre o lance dos carros entrando na igreja... Alguém afim de apostar uma caixa de Lajotinhas Kopenhagen como a resposta não vai vir nunca mesmo? ;)

3 Comments


Peguei o álbum todo e já ouvi... Tá muito bom! Recomendo!

Desculpem pela falta de post hoje... estou de molho... amanhã vem outro...


Me diz uma coisa!! Eu acredito, apesar de não conhecer muito o Marilyn Mason, que tudo que ele faz é marketing?? Estou correto?? Ou realmente ele gosta de se vestir daquele jeito e ter esse jeito meio estranho??


Sim... puro marketing... o cara é muito inteligente. Criou um personagem que todo mundo conhece, mesmo nunca tendo ouvido uma música sequer.

Além disso, é um ótimo músico. Tem uma voz incrível e escolhe seus músicos a dedo.

A música dele pode não agradar os ouvidos de muitas pessoas (os meus agrada...) mas o som é muito bem produzido de qualquer forma... :)

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.