Google+
3

Need For Speed Undercover

Posted by Thais Roland on sexta-feira, junho 05, 2009 in , ,
Como prometido...

Depois de bater o carro logo cedo (é... eu sei... bem coisa de mulher)... resolvi escrever o meu post sobre a versão do NFS do iPod... quem sabe espanta a quizumba que anda me acompanhando nos últimos tempos... Acho que vou instalar um joystick no lugar do volante do Prisma... :)

Posso garantir que a diversão é certa nos dois casos! A versão do PS3 impressiona em todos os sentidos! Os gráficos são perfeitos, a jogabilidade é incrível, os carros são demais.... tudo é mega bacana! A única reclamação é que, vez ou outra, o jogo dá uma travadinha... uma coisinha de nada... dá uma paradinha muito rápida na tela e na música... mas é demais!

A versão do iPod também não dá vexame! Para o tamanho do dispositivo, para o tamanho do jogo, para o processador do aparelho..... enfim... é bem impressionante também. Eu estou nesta fase:

E está bem difícil de passar... tenho que atravessar a cidade com um carro roubado, fugindo da polícia e não posso dar nem uma raladinha de nada no carro... :( Vixe...

Mas o que eu não vejo a hora mesmo é de pegar um Carrera!!! Sou apaixonada por NFS desde a versão que eles fizeram só com Porsches... Lembro de jogar no computador e já ficar admirada com a qualidade dos gráficos.

Pode-se ver facilmente que a EA continua valorizando a estética dos jogos tanto quanto a jogabilidade e a história deles...

E... é claro... como eu não podia deixar de colocar, depois de ter prometido... Cá está o meu fabuloso Pontiac Pink! :)

Beijos!

3 Comments


voce bateu o carro ontem?....aiaiaiaiai....e eu não tô sabendo de nada?


Hahaha... não, mãe.. Bati o carro hoje cedo.. Mas não aconteceu nada demais.. ta tudo bem... :)


NFS é legal. Tenho o Carbon e o 2 eu acho em casa para o PS2. Vc anda tão rápido nesse jogo que uma piscada de olho vc já perde completamente o controle. Procura para o PS3 (Em casa eu tenho para o XBox360) um jogo chamado GRID. Ele é tão realista que é quase impossivel de se jogar. O carro é tão bem feito que de acordo com as batidas o carro ele sai os pedaços especificos. Parece que o carro é feito de 1 milhão de peças.

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.