Google+
0

Feriadão preguiçoso

Posted by Thais Roland on sexta-feira, junho 12, 2009 in ,
Tô sem assunto... só dei uma passadinha por aqui para dar algumas boas dicas para o fim de semana...

Ontem visitamos o novo shopping aqui de Santana (Santana Parque Shopping, eu acho...). Fica alí na Conselheiro Moreira de Barros.

Não rodamos muito por ele, mas parece simpático. O estacionamento é meio feio e é pago, mas até aí... tudo bem... O cinema é bem bacana e quem tem cartão de crédito do Itaú tem 50% de desconto. A praça de alimentação é bacaninha e tem um Burger King!!! Finalmente, um Burger King bem pertinho de casa! Huuuummmm.... Comemos um lanche super gostoso, acompanhados de dois Spoks (o brinde do Burger King) pelos quais tivemos que brigar para comprar sem ter que pedir o cardápio infantil... hehehe

Bem... o passeio foi bem legal... só achei o shopping muuuito lotado...

Fora isso, assistimos "Exterminador do Futuro". Achei o filme bem legal... A história ficou um pouco em segundo plano dando mais espaço para a ação e não tem a mesma característica dos outros filmes... Aquela coisa do Exterminador vindo do futuro, aparecendo pelado numa bola azul e talz... Mas eu achei bem decente... A aparição do Schwarzenegger é bem interessante. É digital e bem rápido, mas um trabalho bem feito. Claro que já aproveitaram e colocaram o cara beeem maior... hehehe... Dá medo!

A atuação do Christian Bale é uma atração a parte! Com o mesmo bom trabalho visto em Batman, o moço esbanja talento.

Outro filme bem legal que assistimos hoje foi "Vicky Cristina Barcelona". O filme é do Woody Allen, por isso fiquei um pouco apreensiva no início, afinal de contas, o cara tem um quinquilão de filmes ruins, mas, como o elenco prometia (Javier Bardem, Penélope Cruz e Scarlett Johansson), assisti com curiosidade. Acabou que o filme é ótimo. Engraçado, inteligente, descontraido, bem legal mesmo. Uma boa opção para uma tarde friazinha... :)

É isso... agora acho que só volto mesmo na segunda, então... Boa noite e um ótimo fim de semana!

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.