Google+
2

Japa Japa Girl

Posted by Thais Roland on terça-feira, abril 28, 2009 in
É engraçado como as coisas funcionam dentro das nossas cacholas...

Quando eu era criança gostava de espaços pequenos. Toda noite meus pais me colocavam na cama pra dormir e minha mãe (como toda boa mãe) fazia aquele casulo enfiando as cobertas debaixo do colchão me deixando bem presinha e quentinha. Durante a noite eu ia me remexendo (dormindo mesmo) e acordava, na manhã seguinte, deitada no travesseiro (bem direitinho em cima dele).

No ônibus da escola era a mesma coisa. Eu escolhia um lugar e tentava deixar todas as minhas coisas bem limitadas ao espaço do acento que eu tinha escolhido. Não deixava nada passar para o espaço do acento ao lado, ficava tudo bem pertinho de mim num espaço bem pequeno, e quanto menor era o espaço, mais confortável eu me sentia.

Até no sofá era assim... Eu escolhia um gomo do sofá pra sentar e ficava só naquele quadradinho, com as pernas e tudo. Adorava!

Hoje em dia continuo gostando de espaços físicos limitados, mas... quando entramos no mundo virtual... aí eu gosto de E S P A Ç O... lots and lots of E S P A Ç O ! ! ! Tenho um pen drive de 8Gb (pequeno assim porque carrego sempre também um HD externo de 160Gb, que já está ficando pequeno, então, logo logo, vira um de 500Gb) que passeia comigo prá lá e prá cá, um iPod Touch de 16Gb (não é de 32Gb só porque, quando saiu, o de 32Gb estava impagável), tenho um NAS200 da Linksys com dois discos de 750Gb cada (um total de 1Tb e meio) que usávamos (eu e meu marido), até pouco tempo, como storage comum em casa até que o trocamos, recentemente, por um Time Capsule da Apple de 1Gb (mas o NAS, com os discos e tudo, continua em casa... os discos serão transformados, muito em breve, em dispositivos para backup do Time Machine dos nossos MacBooks...).

Mas... o assunto do Blog de hoje nao é esse... Só comentei porque as pessoas acham engraçado o fato de termos tanto espaço em disco disponível e conseguirmos encher TUDO! hahaha

O fato é que, por causa da aquisição do Time Capsule, tive que refazer a minha biblioteca do iPod. Consequentemente, tive também que refazer as minhas playlists (aaaaaaamo playlists... não sei o que seria de mim sem a On The Go!). Nesse processo, fui remontar a minha MOTD (Musics of the Day) e aproveitei para colocar Supla de volta nas minhas músicas de todos os dias...

Aí me lembro que sempre que digo que gosto de Supla as pessoas riem, torcem o nariz, me xingam............. mas, na boa, Supla é muito legal! Garota de Berlin, Green Hair, Humanos, Charada Brasileiro.......... divertidíssimo!

Então achei que seria legal colocar aqui dois dos meus clipes preferidos do moço (desculpem pela má qualidade dos vídeos... não achei melhores...). Assistam e vejam como é legal! :) Depois me digam o que acharam... :D

Ah, sim... e não esqueçam que ele é filho da Marta com o Suplicy! Fica waaaaay mais divertido! hahaha

Beijos! Enjoy!

Garota de Berlin


Green Hair

2 Comments


é sinto muito Docinho mas é que todo mundo tem um ponto fraco esse é o seu...


Mãããããeee!!!! Você não pode falar assim da sua filhinha!!! Tem que me defender!!! :(

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.