Google+
0

Desenhos educativos

Posted by Thais Roland on quinta-feira, abril 23, 2009 in
Li, há algum tempo, uma matéria sobre desenhos no Uol ou no Terra... sei lá. Eles estavam falando de Pucca, As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy (adoooooro o Puro Osso) e de Padrinhos Mágicos. Basicamente a matéria falava das coisas sem sentido que se mostrava nos desenhos, principalmente em Padrinhos Mágicos.

Bom... eu, particularmente, ADORO Padrinhos Mágicos. Acho o desenho super divertido e bacaninha, mas concordo quando eles dizem que os persinagens falam muito rápido. Eu já estou acostumada... Eu falo rápido, meu marido fala rápido, e mais um monte de gente com quem eu convivo falam rápido... então... Mas para crianças deve mesmo ser um pouco confuso e deve mesmo deixá-la agitada... :)

De qualquer forma... minha idéia hoje é recomendar Happy Tree Friends. Passa na MTV também (se não me engano) mas virou fenômeno na Internet. Eu não sei se tem algum site que passa os desenhos legendados, mas também, não faz muita diferença...

Aqui está um para quem não conhece ter uma idéia de como é mas eu recomendo uma visita ao site para ver outros episódios... Ah sim... e prestem atenção no alce! Ele é o melhor! :)

Boa diversão e até a próxima!


Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.