Google+
1

Velvet Revolver - o que esperar?

Posted by Thais Roland on sexta-feira, dezembro 05, 2008 in
Certo... não é nenhuma novidade que o Velvet Revolver tá sem vocalista... Aí começam as especulações... e se anda comentando muito sobre a possível entrada do Sebastian Bach (ex-vocal do Skid Row) para substituir o Scott Weiland.


Bom... pra mim o Sebastian sempre foi apenas um menino que queria muito ser menina. Ele até tinha cara de menina... [ia colocar uma foto dele daqueles tempos aqui, mas resolvi colocar uma mais atual, já que todos os caras que eram considerados de tirar o fôlego nos anos 80, agora viraram um monte de coisas estranhas (tipo o Axl Rose, o Sebastian, o Bon Jovi.....) hahaha].

De qualquer forma, minhas impressões do Skid Row sempre foram ruins. Confesso que até antes de ontem só conhecia "18 and Life" e era o suficiente pra eu achar Skid Row uma droga. Aí... com a possibilidade de o cara virar o vocalista novo do Velvet, decidi dar uma chance a ele e conhecer um pouco mais da antiga banda da moça... oops... do moço.

Primeiro passo: adquirir um álbum de melhores do Skid Row. Achei que fosse encontrar um single, com umas duas músicas, mas nããão.... achei um CD com 16.. isso mesmo!!! dezessei músicas que, aparentemente, são as melhores da história do Skid. Olhei na lista de música e lá estava ela... "18 and Life"... Torci o nariz, mas fui em frente...

Aí pensei novamente... "Eu não conheço lhufas de Skid Row... Tirando '18 and Life', que outras músicas foram sucesso deles?". Então, fui para o segundo passo: YouTube neles... Digitei Skid Row no YouTube e me veio um monte de resultados com uma tal de "I Remember You". Escolhi um deles e comecei a ouvir... Começou bacana.. uma baladinha... letrinha melosa, mas legalzinha... refrão divertido.. daqueles fáceis de decorar e com um ritmo interessante... até que chegamos no ponto chave da coisa toda... Só um momento que agora preciso respirar um pouco................................. Ok... O Solo de Guitarra... ai ai ai ai ai.... na boa.. eu daria tudo (bem... não tudo.. mas... bom.. vocês entendem... a expressão... enfim...) para ver a cara do Slash tirando aquele solo num show do Velvet...

Gente! É trágico! É medonho! É horripilante!!! É..... é.... é.... não sei! É.... a MORTE!!!!! E não adianta... se o cara for mesmo o vocalista do Velvet, nos show, fatalmente, vão acabar tocando os sons do Skid que foram mais sucesso... Amiguinhos.. queria meeeesmo ver o Slash tocando aquilo. Seria capaz de apostar um braço como ele vai acabar tunando o solo e deixando a coisa ouvível, mas que ele não vai tocar daquele jeito, não vai! Não pode! Seria uma ofensa para os fãs!
Bom.. de qualquer forma... continuei ouvindo o álbum... achei assim meio um Megadeth de segunda categoria... ou seja... acabou confirmando tudo o que eu imaginava do Skid Row mesmo... Uma bandinha meia boca, mas acho que os vocais do Sebastian cairiam bem sim no Velvet... Ele foi infeliz na escolha da banda e do tipo de som... mas o cara tem presença no palco e tem uma voz respeitável. Então.... se ele for mesmo o novo vocalista do Velvet, acho que vai ser legal.. mas deus, alá, oxalá, jeová... ou seja lá quem for o seu deus... queira que eles tenham um pouco de noção e não toquem as músicas do Skid no show do Velvet!!!
Beijos, povo! Até a próxima e desculpem pela mulherzada que eu dei ao falar dos caras bonitos... hahaha.. mas, afinal de contas, eu gosto de coisas de meninos, mas ainda sou uma menina... hahaha
Que a força esteja com vocês!

1 Comments


Taí...Skid Row makes me sick! huahuahua

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.