Google+
1

V3.... pufffff... iPhone... puffff...

Posted by Thais Roland on quinta-feira, dezembro 04, 2008 in

Isso sim é um celular de verdade! A Nokia é demais mesmo! Eles conseguem fazer a gente respirar mais fundo quando olha pras obras primas deles! E daí se eles pegaram a idéia do iPhone e só melhoraram... o importante é que melhoraram MUITO! Olha só que coisa linda!

Eu conheço muita gente que ama o V3 porque ele é fininho e estiloso mas gente... ele não faz nada! A câmera é horrível, o sinal péssimo, e a bateria então.. nem se fala. Eu prefiro ter um celular resistente, eficiente, com um zilhão de funções (que funcionam de verdade) do que um celular que é só bonitinho.

O mesmo vale pro iPhone. Adoro as coisas da Apple.. acho que os caras são demais no que fazem. Já tive alguns iPods. O atual é um Touch de 16Gb e eu adoro ele também mas o iPhone eu não teria. Pra mim, a única vantagem de ter um iPhone é diminuir um aparelho eletrônico na bolsa, pois no lugar de ter um aparelho para ligar e um para ouvir música, teria um só para as duas coisas. Com o novo N97 eu (provavelmente) continuaria a ter um iPod. Mas tudo bem.. eu uso mochila mesmo, então cabe tudo o que eu preciso carregar! ;)

Outros celulares que me dão coceira na mão para ter são o N78 (provavelmente o meu próximo celular) e o Nokia 5800.


O N78 é demais! Hoje eu tenho um N73 e adoro ele! Então.. nada mais óbvio que adquirir a evolução dele mesmo. O design é bacana (nada super "fashion" como os celulares da Motorola, mas...), uma câmera bem bacana, os recursos tradicionais que são importantíssimos (bluetooth, WLAN, etc), bateria matadora e sinal incrível! Tudo o que um bom Nokia tem, além de ser resistente, também como todo bom Nokia.

Diz a lenda que os recursos de mp3 player dele também são bem legais, mas aí sim, eu duvido que seja tão bacana quanto o meu iPod e, por isso, dificilmente vou abrir mão do meu iPod, mesmo adquirindo o N78. Bem... nunca se sabe, vai que ele me surpreende? :) Vamos ver...


Já o 5800... bom... eu achava que ele ia ser o "ultimate celular" dos novos tempos... Ok... é uma cópia descarada do iPhone, mas gente... é um Nokia e tem os recursos Nokia!!! Fala sério se não vale muito mais a pena? Mas................ depois do N97... Bom.. acho que o 5800 vai ficar pra trás... Mesmo assim, o celular ainda é beeeem bacana e pode ser uma opção legal ainda para o caso de o N97 ser incomprável... hehehe... De qualquer forma, ele vem da linha XpressMusic que tem sido largamente elogiada pelos proprietários do atual 5310 (finíssimo).
Portanto... fica a minha sugestão para novas aquisições de celulares. Você pode continuar comprando um celular bonitinho, mas meio blargh... ou então um super mega blaster celular bacana com um monte de coisas para se fazer! :D
Aqui estão alguns links para maiores informações sobre eles:
Espero que gostem! :)
Bjs

1 Comments


QUE LINDOS, TATÁ!!

Bem, vc sabe o que esse N significa pra mim...TUUUDDÃÃÃÃOOO!

Aliás, tem celular mais menina-cabecinha do que um V3?? Urgh!

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.