Google+
7

Nokia Store em São Paulo

Posted by Thais Roland on terça-feira, dezembro 16, 2008 in
Olá, caros leitores! Fico muito feliz em comunicá-los que ganhei o meu tão desejado N78 de natal do meu super marido! :D O celular é tudo o que eu esperava que ele fosse mesmo... Já coloquei temas nele, já instalei jogos, já brinquei com o GPS..........

Além do prazer de estar com o celular novíssimo também conheci a Nokia Store recém inaugurada em São Paulo. O lugar é demais!!! Demais mesmo! Amei! Você pode ficar lá xeretando nos aparelhos que estão em exposição enquanto toma uma coca-cola geladinha e conversa e tira todas as suas dúvidas com a equipe deles que é super dez!

Fomos atendidos pela Ramayana (uma mocinha muito divertida que vendeu os celulares para o meu marido) e pelo Tércio, um outro rapaz super simpático que tirou várias dúvidas nossas sobre o aparelho, conversou sobre um monte de coisas da Nokia e ainda por cima soltou uma expressão nova para a minha coleção que eu nunca nunca nunca tinha ouvido antes... Quando a gente disse pra ele que o site da Nokia Store não tinha o endereço da loja (Rua Oscar Freire, 849) ele soltou um "Jesus, me chicoteia!" que foi tão espontâneo... tão engraçado... que eu tive que anotar no papel que estava comigo pra não correr o risco de esquecer... hahaha.. Fala verdade se isso não é perfeito pra usar de frase de msn? Hahaha

Bom, mas voltando pra parte importante... A loja é demais mesmo. Tem um punhado de aparelhos que você pode testar, mexer, olhar, apertar, cheirar........... O ambiente também é super legal, de muito bom gosto e com um montão de TVs de LCD que ficam passando umas imagens legais. Enfim, perfeito pra ir passear, conversar sobre celulares com quem entende de verdade e comprar coisas legais pro seu Nokia! :)

Tuka! Você vai adorar a loja... a gente tava combinando de ir.. se você quiser eu te acompanho!!! :D

Beijos para todos!


7 Comments


Puxa Thais, que legal... Sua cara mesmo.

Parabéns.
Sandro Leite.


Cachorrona!! Vc foi primeiro que eu!!!

Vai comigo, né?!?!?


Desculpa!!! Não tive culpa! Precisei ir! hehehe


Comprei um N95 com uma super-mega-ultra-promoção da Vivo (e usando os pontos ainda...). Uso já há um ano, e não quero outro! ;-)


Ah! eu to amando o meu N78! Acho mais legal que o N95 por causa do tamanho dele... Lá na Nokia Store já tem o N96. Ele tbm é bem bonito! Pros fãs de N95 ele é perfeito! :)

Obrigada pela visita e pelo comentário, Paulo! :D Há tempos não tenho notícias suas! :)


Oi Tata, peguei esse mes um E71.

To gostando muitao!!!!!


Pois é, Nalin, o Anisio tbm adorou ele, mas acabou pegando o N78 mesmo porque achou que não ia usar os recursos que o E71 tem. Mas ele é bacana mesmo! :) Bela aquisição!

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.