Google+
0

Mulheres X Carros

Posted by Thais Roland on domingo, dezembro 28, 2008 in
Ok... vou agora revelar o verdadeiro intuito do Blog. Adoro carros e sempre quis fazer alguma coisa divertida envolvendo o assunto. A idéia do Blog surgiu no dia da minha visita ao salão do automóvel deste ano e não foi por acaso. Falar de todos os outros assuntos que eu estou falando é bem divertido, mas eu quero mais... Mais carros... :)

Por isso, a partir de hoje, vou continuar falando de coisas de meninos para meninas, mas os posts relacionados a automóveis vai aumentar e serão mais especiais. Pretendo falar de coisas que realmente interessam para as mulheres que gostam de um volante.

Para mim, não basta dirigir o carro para chegar a algum lugar. Para mim, dirigir deve ser um prazer e, para ser um prazer de verdade, é sempre bom saber um pouco melhor como as coisas funcionam. Assim você aproveita melhor o carro, tira mais vantagem do desempenho dele, cuida melhor dele e é menos enrolada pelo mecânico que acha que lugar de mulher é na cozinha.

A partir de hoje, junto com os temas habituais do Coisa de Meninos Nada, vou começar a falar mais de carros contando história, dando dicas de como cuidar melhor do carro, explicando como algumas coisas funcionam e tudo mais. Espero que gostem! :) Vai ser divertido! :)

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.